Junto com o desenvolvimento de alimentos,

Junto com o desenvolvimento de alimentos, bem como o surgimento de uma série de processamento de alimentos inovadora faz jaca, que tem uma vida útil relativamente curta-lo em produtos refinados, com uma vida útil longa e demanda suficiente por parte do público. Assim, a produção jaca pode ser uma oportunidade de negócio promissor. Depois do artigo anterior, discutimos o fornecimento de sementes e meios de plantio, este artigo se concentra mais em técnicas de cultivo jaca plantio e manutenção da planta.

D. ENGENHARIA PENANAMANKelebihan jaca jaca mini árvore que o normal não é necessariamente amplamente área plantada. Naturalmente, é um tamanho mini. De facto, além de o solo, as plantas podem ser cultivadas em grandes vasos.

O proprietário de Agricultores Barokah em Majalengka, West Java, Surachman dizer que, se você quiser que as plantas a viver mais tempo, deve fornecer terra medindo 2 metros x 2 metros para plantar uma árvore.
DaunPKR.com Agen Poker Domino Online Indonesia Terbaik Terbesar Dan Terpercaya

Segundo ele, o mais importante do mini cultivo jaca é manter o solo permanece úmido. "Se estiver muito seca, a planta pode ser estressante e deixa um monte de perda", disse Surachman.

Mini-jaca vai prosperar em locais com alta pluviosidade. No entanto, se não for, podem também ser por água regular, uma vez por dia.

Surachman disse, nos primeiros dias, as mudas devem receber adubo NPK ou esterco. Nos primeiros dias, o fertilizante suficiente uma vez por mês. Uma vez que as plantas começam a dar frutos, a fertilização pode ser feito duas vezes por ano. Um máximo de 1,000 g de adubo por ano para uma única árvore.
Share this article :

Posting Komentar

 
Support : Desain By | Jasa Seo Handal Copyright © 2013. Jual Website Iklan Baris Siap Pakai - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Desain by Jasa Seo Handal